Cryptochronic: A numero 1 devia ser especial mas...

A numero 1 devia ser especial mas...


Falar sobre minha experiencia de vida. Para mim mesmo, exato, uma forma de passar o tempo e expressar, o que as vezes mantenho quieto, nao porque sou timido, eu nao sou, mas porque talvez para algumas pessoas seja dificil compreender minhas acoes. Ou seja estou tentando explicar a mim mesmo os meus problemas, nao, eu nao tenho nenhum real problema, a minha vida sempre sera plena e solene o suficiente para que eu nao tenha que vir a depender de drogas, exato, nao uso drogas, eu tenho uma doce e amigavel paixao pela querida Marijuana, nao me pergunte o que ela tem que eu quero tanto, porque se voce esta se perguntando isso voce nunca teve a experiencia de sentir o suave e aquecido vento de uma boa brisa.

Nenhum comentário:

Copyright © Cryptochronic Urang-kurai