Cryptochronic: Memorias - pt1.

Memorias - pt1.

Okay, vamos la a primeira historia de minha vida, a primeira que eu lembro obviamente, nada mais seria que um simples dia na escola particular que eu sempre odiei, forcado a largar meus amigos, nao que fossem os melhores do mundo, mas sao meus amigos obvio.
Uma pequena observacao primeiro ao fato de eu nao usar pontuacao corretamente, tres motivos :
-Preguica
-Nao saber usar pontuacao nesse nootebook
-Exclusivamente para minha leitura ou quem sabe de um filho meu um dia

Enfim, a escola nao gostava de mim tanto quanto eu nao gostava dela mas, eu finalmente me encontrei num grupo de desajustados, nao estava nem um pouco surpreso por estar entre os esquisitos, mas esses esquisitos viriam a um dia serem os populares, coisas da vida, entao nao acredite que so porque voce esta no topo agora estara no topo amanha, a vida sempre sera uma grande pegadinha do malandro.
Finalmente ajustado entre os desajustados, algo em comum nos pusera juntos, WWE, exato a merda de lutas falsas e com sangue de catchup, voce nao esperava que fosse High School Musical ne, mas tinhamos nosso jeito e nossa dominancia escolar para quanto o mais importante para qualquer sociedade juvenil, FUTEBOL, eramos bons, ou menos ruim que todos os outros, e eu por mais gordinho que fosse, tinha um talento, algo que me fazia bom o suficiente para me dar um lugar num time de apenas 5 pessoas, e gratificantemente eu nao era o goleiro entao.
Dominamos, brigavamos, e fomos campeoes da escola 3 anos seguidos, burlavamos regras, matavamos aulas, provavelmente eu nao aproveitei meu estudo como devia, mas longe de mim, o fato era que eu odiava ser inteligente, entao fui burro, minha mae provavelmente lendo isso pensaria que eu me arrependo de alguma coisa como essa, mas eu nao me arrependo, na verdade eu nao me arrependo nem de ter um dia posto um cigarro na minha boca, quanto mais por ter feito historia numa escola com um bando de boyzinhos dos quais eu encontrei os mais loucos e propicios a usuario de drogas para chamar de amigos.
Um dos incidentes mais marcantes com certeza foi o dia em que eu delicadamente passei a perna num tipo de tesoura em um garoto o dobro do meu tamanho, e ele caiu no chao lindamente, eu cai e quebrei o meu dedo mindinho da mao esquerda, fatos reais, ele chorou e nao quebrou nada, mas a escola toda vinha a me odiar, exceto meus amigos que puseram-me num pedestal, sim, eramos babacas, a escola toda era babaca, mas creio eu que a vida foi feita para ser babaca...Enfim aos que sabem o sinal que Triple H e Shawn Michaels faziam na DX, um desses meus "amigos" fez isso para uma garota da outra sala que estava falante demais, enfim, isso desencadeou uma guerra que nao passou de palavras, ate porque eram apenas alunos de uma escola particular, a maioria revoltados porque o pai nao dava mais que 100 reais por mes de mesada.
Mal sabem eles quanto demorei pra segurar 100 reais e poder dizer que eram meus, a vida com certeza sera injusta com voce, mas eu cheguei a conclusao que a vida que se foda.

Nenhum comentário:

Copyright © Cryptochronic Urang-kurai